Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Protagonista do spin-off de Penny Dreadful é revelado
    Por Ygor Palopoli — 18 de jan. de 2019 às 18:26
    facebook Tweet

    Daniel Zovatto, de Fear The Walking Dead, fará o primeiro detetive mexicano-americano da polícia de Los Angeles.

    Considerada uma das queridinhas da crítica, acumulando em três temporadas, 13 indicações ao Emmy e uma base de fãs extremamente fiel e consolidada, Penny Dreadful pegou diversos espectadores de surpresa ao anunciar seu cancelamento no final de 2016, confirmando que a tão aguardada quarta temporada não existiria. 

    De acordo com o próprio criador, John Logan, a decisão de terminar a história no terceiro ano há havia sido tomada há anos, mas nunca foi anunciada anteriormente devido à grande paixão daqueles que a assistiam regularmente. 

    Showtime/Reprodução
    Terceira temporada de Penny Dreadful.

    Mas os que passaram os últimos três anos carentes do grande universo protagonizado por Vanessa (Eva Green) podem finalmente comemorar, pois o seu spin-off não apenas tem data de produção marcada, como também já achou o seu protagonista. 

    De acordo com o Deadline, o ator Daniel Zovatto assinou o contrato para estrelar a série derivada Penny Dreadful: City of Angels, que se passará no ano de 1938 e irá misturar elementos sobrenaturais característicos da narrativa com o contexto histórico e social da época. 

    Zovatto fará o papel de Tiago, detetive que marcou história ao ser o primeiro mexicano-americano a integrar o time da força policial de Los Angeles. John Logan permanecerá como produtor e roteirista da obra, junto a Michael Aguilar. City of Angels será exibido no Showtime e suas filmagens começam no primeiro trimestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • GalaxiaBlade
      Que fracasse lindamente esse caça-niqueis, não finalizou subtrama nenhuma, tudo sem final e pá acaba com a Vanessa pra acabar com tudo e ainda vem com desculpa de que era planejado, nem vem.Só não é mais mercenária que Got, aquela lá se dá um pequeno desconto pois a história do spin-off todos conhecem e é muito empolgante, isso se uns roteiristas mediocres não ferrarem tudo com suas originalidades e liberdades.
    • taingores
      Muito estranha essa história. A 3a temporada de Penny Dreadfull começou com uma história bem amarrada e do nada, na metade da temporada, desandou e tudo foi desfeito. Acabaram com todas as histórias de uma forma muito estranha e deram um fim à série. Alguma coisa muito séria aconteceu entre os produtores e estúdio (ou talvez com um ou mais atores). A série era ótima e tinha muita história pra contar ainda. O produtor John Logan deu uma desculpa muito fraca para terminar com aquele projeto e agora aparece com um spin-off. Muito estranho mesmo!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top