Minha conta
    Previsão? Série dos anos 50 mostra "Trump" tentando construir muro

    Muito antes dos Simpsons.

    Alguns chamam de coincidências, outros chamam de previsões. O fato é que desde que alguns usuários das redes sociais levantaram relações entre antigos episódios de Os Simpsons com o atual momento político do planeta, esse tipo de comparação tornou-se um verdadeiro fenômeno. 

    E a última grande novidade a respeito do assunto foi a descoberta de um episódio da série Trackdown, datada na década de 50, mais precisamente, no ano de 1958. Em um episódio específico, intitulado de "O Fim do Mundo", um homem chamado Walter Trump tenta convencer a população a construir um muro.

    Garimpando maiores detalhes a respeito da trama, internautas descobriram a sinopse completa do episódio. 

    "Walter Trump, um homem de confiança única, veste uma longa túnica e começa a realizar reuniões abaixo de uma grande tenda na cidade de Talpa. Ele conta para os cidadãos que uma explosão cósmica fará chover fogo e que ele é o único capaz de salvar as pessoas da morte", diz o enredo. 

    Vídeos mostrando trechos da fala de Walter Trump sobre construir um muro foram recuperados e postados no YouTube com comparações a alguns dos discursos de Donald Trump feitos nos últimos anos.

    Confira!

    "Confiem em mim, eu posso construir um muro ao redor de suas casas, e nada irá penetrá-lo", diz Walter na cena em questão. Ao longo do episódio, o xerife da cidade desmascara Trump e ele acaba preso, fator que gerou algumas piadas nas redes sociais a respeito do restante da previsão. 

    Até mesmo celebridades de Hollywood estão retweetando o vídeo, como o apresentador James Corden.

    "Se isso é real, é incrível", comentou. 

    Apresentada pela CBS, a série Trackdown teve apenas duas temporadas e foi finalizada já no ano de 1959.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top