Minha conta
    The Good Doctor: Daniel Dae Kim surge em novas imagens da 2ª temporada

    A entrada do personagem vai abalar as estruturas do Hospital St. Bonaventure.

    Uma das séries de maior sucesso de 2018 no Brasil, The Good Doctor, ganhará um reforço especial na segunda temporada. Daniel Dae Kim, que fez parte do elenco de Lost, aparece em novas imagens da nova fase.

    Também produtor executivo do programa protagonizado por Freddie Highmore, Kim viverá Jackson Han, o novo chefe de cirurgias do Hospital St. Bonaventure. A chegada do personagem promete "agitar as coisas em St. Bonaventure e, especificamente, colocar em risco a carreira do Dr. Shaun Murphy", diz comunicado da ABC.

    A estreia de Dae Kim na série acontecerá no 15º episódio da 2ª temporada. Depois disso, o personagem segue nos últimos quatro episódios da fase. Vale ressaltar que, como produtor executivo através de sua produtora 3AD, Kim foi fundamental na adaptação do show coreano para os Estados Unidos.

    O elenco ainda é formado por Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Beau Garrett, Hill Harper, Tamlyn Tomita, Will Yun Lee, Fiona GubelmannChristina Chang e Paige Spara.

    No Brasil, a série está disponível no serviço de streaming Globo Play, da Rede Globo. No último dia 4, a plataforma liberou os dez episódios primeiros episódios da segunda temporada - os próximos oito estarão disponíveis em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top