Minha conta
    The Big Bang Theory perde o posto de série mais assistida dos Estados Unidos em 2018

    Mas não se preocupe! Sheldon e sua turma ainda estão no pódio.

    No topo do ranking desde 2014, The Big Bang Theory deixou de ser a série mais assistida dos Estados Unidos em 2018. A comédia perdeu o primeiro lugar para Roseanne, reboot da série homônima de 1988. A questão é que a produção do canal ABC não está mais no ar: ela foi cancelada na primeira temporada, após a protagonista Roseanne Barr fazer comentários racistas no Twitter.

    De acordo com a classificação anual da Nielsen, The Big Bang Theory agora ocupa o terceiro lugar na lista de séries de TV mais assistidas pelo público estadunidense, logo depois do programa esportivo Sunday Night Football, que está em segundo. No ar desde 2007, a série que mostra o cotidiano de quatro melhores amigos nerds venceu 10 prêmios Emmy e é uma das produções bilionárias da CBS. Em 2017, a comédia ganhou o spin-off Young Sheldon, que aparece na quinta posição do ranking.

    A 12ª e última temporada de The Big Bang Theory está sendo exibida pelo canal CBS nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação da Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top