Minha conta
    Ator de The Walking Dead entra para o elenco de Fear em novo crossover

    Dica: é um ex-Salvador.

    The Walking Dead e sua série derivada Fear the Walking Dead terão um novo crossover — e o personagem que vai migrar de produção já foi escolhido. Dwight (Austin Amelio) vai voltar. A informação é do ComicBook.

    Depois que Morgan Jones (Lennie James) se uniu a FTWD na quarta temporada, se tornando um dos protagonistas da série, chegou a hora de Austin Amelio reprisar o papel de Dwight no quinto ano da produção. Se você estava se perguntando onde ele foi parar, agora descobriremos!

    AMC

    Dwight foi visto pela última vez em The Walking Dead no final da oitava temporada, quando Daryl Dixon (Norman Reedus) o exilou de Alexandria e disse a ele para nunca mais voltar. Parece, então, que Dwight está migrando para o Texas, estado natal de Amelio, onde é ambientada Fear The Walking Dead. A produção se passa anos antes da atual história da nona temporada de TWD, que enfrentou um salto temporal para finalmente encontrar os vilões Sussurradores.

    Será que Dwight será bem recebido por Morgan?!

    A quinta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 2019. No Brasil, a produção é exibida pela AMC. Já The Walking Dead retorna no dia 10 de fevereiro, pela Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top