Minha conta
    O Mundo Sombrio de Sabrina vai ganhar prelúdio em livro

    Haja história para contar!

    Se tem uma coisa que os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina não podem reclamar, é de esperar durante muito tempo por novos conteúdos sobre a bruxinha mais carismática de Greendale!

    Após o episódio especial de Natal ser lançado pouco tempo depois da primeira temporada, a série vai ganhar um prelúdio em formato de livro. Com o título de Season of the Witch (Temporada da Bruxa, em livre tradução), a obra chega às livrarias estadunidenses no dia 9 de julho.

    Publicado pela editora Scholastic, o romance promete revelar um lado de Sabrina (vivida nas telinhas por Kiernan Shipka) inédito na série da Netflix. No livro, a garota está prestes a completar dezesseis anos e, consequentemente, a decidir se afastar do mundo mortal. Insegura sobre seu namoro com Harvey (Ross Lynch), Sabrina e seu primo Ambrose (Chance Perdomo) fazem um feitiço para descobrir os verdadeiros sentimentos dele por ela. É quando um misterioso espírito interfere e acaba atrapalhando o encanto. Agora, a menina precisa fazer uma importante escolha que definirá sua vida para sempre.

    Season of the Witch ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    Com terceira e quarta temporadas já confirmadas, a segunda parte de Chilling Adventures of Sabrina (no original) estreia dia 5 de abril na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top