Minha conta
    Gotham: Ator quer que Pinguim se torne um monstro até o final da série

    Robin Lord Taylor promete grandes mudanças para o seu personagem.

    Estreia hoje nos Estaos Unidos a temporada final de Gotham. O último ano da série, inspirado na HQ "Batman: Ano Zero", vai explorar o ínicio da carreira de vigilante do jovem Bruce Wayne (David Mazouz). Além disso, contará com a introdução de diversos vilões — alguns já conhecidos e outros não. Entre eles está o perigoso e insano Pinguim, interpretado por Robin Lord Taylor

    Durante uma entrevista ao Screen Rant, o ator revelou suas expectativas com a trajetória do personagem, presente desde a primeira temporada:

    "Nós começamos Gotham com uma pessoa de status muito baixo, e quem só está tentando. Há algo simpático com Oswald no começo. Algo identificável, e algo humano dentro dele. Nós vemos que ele toma decisões terríveis e faz coisas terríveis, mas é pela necessidade de sobreviver. Quando vamos para a 5ª temporada, eu quero ver a culminação de todos os anos passados em Gotham, tomando as decisões terríveis, e vendo a humanidade de alguém sendo retirada dele. Quando nós terminarmos, eu não quero que ele seja amável. Eu quero que ele seja um monstro. Foi isso que a cidade fez com ele. É para esse caminho que estamos indo. Vai ser incrível quando nós chegarmos lá".

    Com 12 episódios, a quinta (e última!) temporada de Gotham estreia hoje nos Estados Unidos. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top