Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shadowhunters: Freeform tira onda com campanhas pela renovação da série
    Por Rafaela Ferreira — 17 de dez. de 2018 às 10:45
    facebook Tweet

    A zoeira não pode parar.

    O que fazer quando um canal dá aquela zoada na própria série? Foi o que aconteceu com Shadowhunters, baseada nos populares livros de Cassandra Clare  — cancelada pela emissora em junho deste ano. Como parte do evento de programação 25 Days of Christmas, foi exibida uma versão aprimorada de Toy Story, contendo pop-ups sobre o filme e outras curiosidades. 

    Quando Woody entra em cena e consulta a bola mágica, um pop-up surge perguntando: "A Freeform vai salvar Shadowhunters se eu continuar twittando sobre isso"? A resposta "Não conte com isso" aparece nas mãos do personagem.

    Os fãs do drama sobrenatural não aceitaram bem a provocação, compartilhando as capturas de tela através das redes sociais e também confirmando que isso realmente aconteceu e não foi apenas uma brincadeira feita durante a exibição. Eventualmente, pelo menos uma pessoa capturou a cena em vídeo. Confira:

    Na trama, Katherine McNamara dá vida à personagem Clary Fray, uma jovem que, após uma série de eventos estranhos, descobre ser uma Caçadora de Sombras, um ser híbrido com sangue de anjo destinado a proteger as ruas de Nova York das criaturas do mundo das sombras. Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Matthew Daddario, Emeraude Toubia, Alisha WainwrightIsaiah MustafaHarry Shum Jr. também integram o elenco da seriado.

    Shadowhunters encerrou a primeira metade da 3ª temporada em maio desse ano e retorna em 2019, com um episódio final de duas horas de duração. No Brasil, a série é exibida pela Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rob Alvagro
      de irritar essas campanhas
    Mostrar comentários
    Back to Top