Minha conta
    Star Trek - Discovery: Spock e Michael Burnham discutem em trailer da segunda temporada

    Briga entre irmãos, retorno de personagens conhecidos, além de novos mistérios...

    A segunda temporada de Star Trek: Discovery ganhou um novo trailer repleto de ação e com um Spock um tanto quanto diferente.

    Se o visual dele não fosse o suficiente para mostrar que o vulcano interpretado por Ethan Peck seria diferente daquele vivido por Leonard Nimoy, o comportamento dele no novo trailer deixa isso claro. No vídeo, vemos Spock mais emotivo. Em deteminado momento, ele grita com sua irmã adotiva Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) que ela supõe que cada fardo é individual de cada um. Em outra cena, ele aparece rindo e empolgado com o perigo à frente, como diz ao Capitão Pike (Anson Mount). O trailer ainda retorna ao mistério do "anjo vermelho", um ser enigmático que deixou sete pontos vermelhos pelo caminho, com o qual Spock teve visões apocalíticas.

    Além disso, o vídeo mostra o retorno de Philippa Georgiou (Michelle Yeoh), agora supostamente membro da Seção 31, organização clandestina oficialmente inexistente e autônoma que dizia proteger os interesses de segurança da Federação Unida de Planetas; e de outros personages como Ash Tyler (Shazad Latif) e L'Rell (Mary Chieffo) enfrentando uma dupla de Klingons. Já a bordo da nave, vemos uma misteriosa figura  confrontando vários membros da tripulação, incluindo o Comandante Saru (Doug Jones), a Alferes Tilly (Mary Wiseman) e o chefe de engenharia Paul Stamets (Anthony Rapp).

    A produção está prevista para estrear em 17 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Star Trek: Discovery é exibida semanalmente pela Netflix, que disponibiliza os episódios um dia depois da CBS.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top