Minha conta
    Netflix revela quais séries foram as mais maratonadas de 2018 nos Estados Unidos

    Será que a sua favorita está na lista?

    O final do ano significa o surgimento de uma enxurrada de listas. Melhores do ano, piores do ano, mais lucrativos e, com o estabelecimento do streaming, o ranking de séries mais maratonadas. E na seleção divulgada pela própria Netflix no que diz respeito aos seus conteúdos originais, o primeiro lugar da tabela nos Estados Unidos foi atingido por uma surpresa: On My Block.

    O drama teen sobre um grupo de adolescentes que vive em um bairro pobre e perigoso de Los Angeles derrotou outras produções mais mundialmente conhecidas, tais como as segundas temporadas de Making a Murderer e 13 Reasons Why, que ficaram com a segunda e terceira colocações, respectivamente. Além disso, vale notar que enquanto na área dos filmes originais a disputa foi vencida por comédias românticas como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, a lista dos seriados é dominada por produções baseadas em fatos e/ou dramas adolescentes.

    E aí, será que a sua série favorita também conquistou o público estadunidense? Confira as 10 séries mais maratonadas da Netflix na terra do Tio Sam:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top