Minha conta
    Netflix está desenvolvendo série sobre a cantora Selena

    Produtor de American Crime vai contar a história da saudosa cantora, já vivida por Jennifer Lopez nas telonas.

    Após Luis Miguel, outro grande nome da música latina vai virar série na Netflix: Selena Quintanilla.

    A plataforma anunciou a produção do drama ficcional Selena: The Series, sendo desenvolvido com o apoio da família Quintanilla — dona dos direitos sobre obra e imagem da saudosa cantora. Por enquanto, não há informações sobre o elenco, mas a trama é descrita como um "coming of age" (termo usado para aquelas típicas histórias de amadurecimento).

    "Selena e a família Quintanilla são uma inspiração para muitos, inclusive eu. As conquistas da carreira de Selena são lendárias, mas nossa série será focada na incrível história de uma família mexicana-americana e como uma extraordinária jovem ultrapassou gêneros e fronteiras para se tornar uma estrela global", declarou Moisés Zamora (American Crime), roteirista e produtor executivo do projeto.

    Veja o primeiro teaser promocional, fazendo referência ao hit "Bidi Bidi Bom Bom":

    Para quem não lembra, Selena foi uma cantora, compositora e designer dos anos 90, muito popular entre o público latino-americano. Conhecida como a Madonna da música texana e vencedora do Grammy, a artista morreu após ser baleada pela presidente de seu fã-clube em março de 1995, quando tinha apenas 23 anos de idade. Ela vendeu mais de 60 milhões de disco mundialmente.

    Em 1997, foi lançado o filme Selena, que trazia Jennifer Lopez assumindo o papel da protagonista e Edward James Olmos como seu pai, Abraham Quintanilla Jr. Elogiado pela crítica, a biografia rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para J.Lo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top