Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lily Collins, David Oyelowo e Dominic West sofrem no primeiro trailer de Les Misérables
    Por Katiúscia Vianna — 4 de dez. de 2018 às 17:33
    facebook Tweet

    Com seis episódios, a adaptação da obra de Victor Hugo estreia em 2019.

    Saiu o trailer da nova adaptação de Os Miseráveis... Mas nada de sair cantando "One Day More"!

    Nova aposta da BBC, a minissérie Les Misérables é mais leal ao livro de Victor Hugo, fugindo do famoso musical. O projeto traz Lily CollinsDominic West e David Oyelowo como os icônicos Fantine, Jean Valjean e Javert. Já cotada para a temporada de premiações por A FavoritaOlivia Colman assume o papel da trambiqueira Madame Thénardier.

    A trama é assinada por Andrew Davies, responsável por outras adaptações premiadas da emissora, como as minisséries Pride and Prejudice (Orgulho e Preconceito) e Guerra e Paz. Já o elenco ainda conta com atuações de Adeel Akhtar (The Night Manager), Ellie Bamber (Animais Noturnos), Josh O’Connor (The Durrells), Erin Kellyman (Raised By Wolves) e Joseph Quinn (Game of Thrones) — como Monsieur Thénardier, Cosette, Marius, Eponine e Enjolras, respectivamente.

    Com seis episódios, Les Misérables estreia em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bruno Mendes
      Maravilhosa série... depois da primeira com Gerard Depardieu essa, sem dúvidas, é a mais completa. A atuação dos atores que fazem Fantine e Jean Valjean é espetacular. Muito bem produzida, a série conta com os mínimos detalhes presentes no livro. Vale muito a pena. Pra quem não leu o livro, é ainda mais impactante.
    Mostrar comentários
    Back to Top