Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demolidor é cancelada após três temporadas
    Por Katiúscia Vianna — 30 de nov. de 2018 às 11:08
    facebook Tweet

    Série estrelada por Charlie Cox foi encerrada junto com Luke Cage e Punho de Ferro. Abre o olho, Jessica Jones!

    A bruxa está solta para as séries Marvel-Netflix! Após os cancelamentos de Punho de Ferro e Luke Cage, a plataforma anunciou que Demolidor não vai retornar para uma quarta temporada.

    "Estamos muito orgulhosos do último ano e, apesar de ser doloroso para os fãs, acreditamos que é melhor encerrar numa boa nota. Estamos agradecidos aos nossos parceiros da Netflix, showrunner Erik Oleson, os roteiristas, incrível equipe e elenco, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. Estamos gratos pelo apoio dos fãs ao longo dos anos. Enquanto a série na Netflix terminou, as três temporadas seguirão em nosso catálogo, enquanto o personagem viverá em futuros projetos da Marvel", diz o anúncio oficial da Netflix.

    Intérprete de Karen Page, Deborah Ann Woll comentou tal situação em suas redes sociais: "Estou triste que não vou continuar essa história. Majoritariamente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada pessoa que contribuiu com essa série ao longo anos. E para Erik Oleson, pois graças a você, estamos fechando com chave de ouro."

    Assim, Jessica JonesO Justiceiro seguem representando a Marvel na Netflix, com suas próximas temporadas já em produção. O anúncio do cancelamento dos shows de três Defensores surge ao mesmo tempo que o estúdio desenvolve novas séries para o serviço de streaming Disney+, incluindo aventuras solos de Loki (Tom Hiddleston), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e da dupla Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Coincidência?

    Relembre a crítica da terceira temporada de Demolidor e nossa coluna sobre o que tais cancelamentos dizem sobre o universo Marvel da Netflix!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ana Lima
      Triste
    • Jonathan Kennedy
      Lamentavel, poxa que chato isso, era a melhor da Netflix.
    • Melficeee
      Pudera, a qualidade caiu MUITO ao longo dos anos onde a Lacraflix está mais preocupada em lacrar, basta ver a She-Man e as Princesas da Lacração.
    • Alexandre Nen
      O dia que geral cancelar assinatura da bostaflix quero ver eles cancelarem algo.
    • Chris Dolson
      me parece que a DC tem mais sucesso nas series do que a MARVEL, enquanto a MARVEL tem mais sucesso nos cinemas. pena cancelamento dessa serie éra a melhor da MARVEL!
    • bill clinton
      aff tudo questao financeiro, lucro e competição, desperdício de um excelente ator Charlie cox e elenco. se fizerem um reboot nada sera igual a atuação de charlie cox que deu novo significado ao personagem. essas empresas Disney/ Netflix so pensam em lucro. os fas que se lasquem! vtc
    • ChadGrey
      Também acredito que sim..Ainda acreditei que DareDevil se iria aguentar pelo menos para mais uma temporada... Mas se DareDevil não conseguiu, espero que o pessoal de Jessica Jones e The Punisher tenham a preocupação de deixar um final mais fechado.
    • Venancio Dasilva
      Não faz sentido, tá na cara que a Disney vai dar continuidade.
    • Shadow
      Provavelmente Jessica Jones e Justiceiro,terão o mesmo destino.
    Mostrar comentários
    Back to Top