Minha conta
    The Walking Dead: Produtores fazem comunicado oficial sobre o futuro de Lauren Cohan

    Será que os fãs da série terão mais surpresas?

    A nova temporada de The Walking Dead está trazendo muitas novidades para os fãs. Durante o quinto episódio, exibido no início deste mês, aconteceu a última aparição de Maggie, vivida por Lauren Cohan, na série.

    Após o baque, os telespectadores ficaram se questionando o que acontecerá com a personagem. Sendo assim, o programa Talking Dead, contou com um comunicado oficial da showrunner Angela Kang e o executivo do canal AMC Scott Gimple, sobre o futuro de Lauren Cohan em The Walking Dead.

    "O último episódio de Maggie nesta temporada foi o 905 [What Comes After]. Mas não é o fim da história de Maggie. Amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta no programa principal ou além e construímos uma história para isso", diz o texto lido pelo apresentador Chris Hardwick.

    Em outro momento, Kang já havia afirmado que a atriz voltaria no futuro: "Eu e Lauren conversamos e ela está ansiosa para voltar, mesmo que não seja para uma temporada inteira. Podemos trabalhar isso. Há problemas de calendário e agenda, mas já ajeitamos a história. Temos uma ótima relação e ela ama o show. Por vezes nossos atores precisam abrir as asas um pouco, e nós entendemos isso”.

    A questão do retorno ou não de Lauren Cohan trata-se de um impasse contratual que começou entre o fim da oitava temporada e o início da nona, quando desentendimentos em relação ao salário colocaram o seu retorno em risco.

    Na ocasião, a atriz assinou com uma nova série da ABC, Whiskey Cavalier, prevista para estrear no primeiro trimestre de 2019.

    Transmitidos pelo canal Fox, os novos episódios de The Walking Dead retornam em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top