Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Episódio sobre movimento #MeToo será focado em Amy

    Episódio ainda terá a estreia de Stephanie Beatriz como diretora.

    Lembra que o criador Dan Goor estava planejando fazer um episódio de Brooklyn Nine-Nine sobre o movimento #MeToo? Pois saiba que tal ideia realmente saiu do papel.

    Em entrevista para o TVLineMelissa Fumero revelou que um arco da elogiada comédia vai envolver a questão do assédio sexual. Inclusive, sua personagem, Amy Santiago, estará no centro dessa história: "Eu nunca fiz um episódio como esse. O público conhecerá um lado dela nunca visto antes."

    Inclusive, tal capítulo vai promover a estreia de sua colega de elenco, Stephanie Beatriz, na direção. "Eu teria um ataque de nervos se fosse outra pessoa, alguém que eu não conheço. Foi maravilhoso ter minha amiga dirigindo, quando já temos uma conexão... Foi incrível ter uma relação de confiança e se sentir protegida no set." A data do episódio ainda não foi revelada.

    Vale lembrar que, um dos membros do elenco, Terry Crews teve papel importante no movimento #MeToo, ao denunciar o abuso sexual que sofreu. Ao mesmo tempo, B99 é bem elogiada por conseguir abordar temas dramáticos em sua trama, como questões raciais, homofobia e bissexualidade. Sem Chelsea Peretti no elenco regular, a sexta temporada estreia em 10 de janeiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top