Minha conta
    Millie Bobby Brown é nomeada embaixadora da Unicef

    A atriz mirim é a representante mais nova da organização.

    Cindy Ord/Getty Images

    Além de arrasar como Eleven em Stranger ThingsMillie Bobby Brown também quer deixar sua marca no mundo. A atriz foi nomeada embaixadora da Boa Vontade da Unicef, para a agência de proteção às crianças.

    Com apenas 14 anos, ela é a representante mais jovem da organização e, condizendo com o tema, foi apontada para o papel no dia mundial da Criança - 20 de novembro. 

    "É um sonho realizado. Estou ansiosa para conhecer todas as crianças e jovens que conseguir, para conversar e ouvir suas histórias", Brown revelou.

    De acordo com a Unicef, a britânica irá ajudar na conscientização dos direitos das crianças e jovens, como o acesso à educação, e no combate ao bullying, aos impactos da violência e à pobreza.

    A diretora executiva da organização, Henrietta Fore, comentou: "As crianças são os principais defensores de si mesmas. Eu sei que Millie utilizará sua paixão e dedicação para defender os direitos das crianças em situações vulneráveis e dos jovens em todo o mundo".

    Millie Bobby Brown se junta ao grupo de embaixadores da Boa Vontade, que inclui o ex-jogador de futebol David Beckham, os atores Liam NeesonOrlando BloomJackie Chan e os cantores Shakira e Ricky Martin.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top