Minha conta
    Watchmen: Quem são os misteriosos policiais amarelos?

    Jeremy Irons, Regina King, Tim Blake Nelson e Yahya Abdul-Mateen II vão estrelar a série de Damon Lindelof (The Leftovers).

    Ok, todo mundo sabe que a HBO está fazendo mistério sobre Watchmen. Mas precisamos falar sobre esse Instagram aí...

    Nas últimas semanas, a rede social da série comandada por Damon Lindelof (LostThe Leftovers) compartilhou imagens de um misterioso policial com rosto coberto por um pano amarelo. Inicialmente, pensavam que seria algum personagem novo, mas já está claro que uma trupe de agentes usa o mesmo estilo.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Masks Save Lives. #WatchmenHBO

    Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

    Oficialmente, não há informações sobre como eles fazem parte da trama. Mas, com o lançamento de outra foto inédita, a internet já pode fazer especulações, não é mesmo? Por exemplo, dá para perceber que o uniforme traz uma insígnia da polícia de Tulsa — cidade do estado norte-americano de Oklahoma.

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Hiding in plain sight. #WatchmenHBO

    Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

    Os fãs notam algumas semelhanças com os tons e uniformes de personagens conhecidos como Rorschach e Silk Spectre. Outros especulam uma possível ligação com os Minutemen, equipe de heróis que antecede os Watchmen nos quadrinhos de Alan Moore. Porém, a maior aposta é que a imagem está apenas invocando o espírito das HQs, através do uso do amarelo chocante, afinal a série não será uma adaptação fiel. Assim, pode ser usada como uma metáfora para a atual conjuntura política. Façam suas apostas!

    Com um elenco formado por Jeremy IronsRegina KingTim Blake NelsonLouis Gossett Jr.Adelaide ClemensYahya Abdul-Mateen IITom Mison e Frances FisherWatchmen será lançado em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top