Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Super Drags ganham cartazes homenageando sucessos do cinema
    Por Caqui Bandeira — 23 de nov. de 2018 às 15:30
    facebook Tweet

    Batman versão drag queen? Quero.

    As heroínas Super Drags chegaram na Netflix no início de novembro, salvando o mundo com um lacre de cada vez. Scarlet Carmesin, Lemon Chifon e Safira Cyan são os alter egos de Donizete, Patrick e Ralph, três amigos que trabalham em loja durante o dia e socorrem a comunidade LGBT durante a noite. 

    Para comemorar seu grande sucesso, a animação brasileira ganhou quatro novos cartazes, inspirados em filmes de ação icônicos: Pulp Fiction, Missão ImpossívelAs PanterasBatman - confira abaixo:

    A série de comédia é a primeira animação brasileira a representar o público LGBT, com personagens que fazem parte da comunidade e que estão ali para proteger os outros membros. O AdoroCinema já está com crítica no ar, dá uma olhada nesse trecho: "Super Drags surge para se comunicar com o povo da internet, fazendo várias referências com a cultura LGBT, brincando com elementos da sociedade brasileira e espalhando representatividade através da zoeira." Leia a crítica completa aqui

    Super Drags está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Eduardo W.
      A série podia ser melhor. Não entendo, já que fizeram uma série pra maior de 16 anos, cheio de termos e expressões da cultura gay... pq um enredo tão infantil e fraco?! Não me agradou muito.
    • H?lio R.
      já foi renovada para mais 2 temporadas, tomara que tenham mais episódios.
    • Diário Gay do Diego
      Tomara q renovem... Série lacradora, maravilhosa e emocionante. 😍🦄💖
    Mostrar comentários
    Back to Top