Minha conta
    Pica-Pau virá ao Brasil em novas aventuras

    Novos episódios chegam ao Youtube em dezembro.

    Pica-Pau é uma das grandes paixões do público brasileiro. Que nem Chaves. Ou É o Tchan... Enfim, os produtores do popular desenho perceberam o sucesso do personagem no nosso país. Tanto que o sagaz pássaro vai visitar o Brasil!

    Universal Pictures International vai lançar dez novos episódios de Pica-Pau em seu canal oficial no Youtube, destinado para os públicos em inglês, espanhol e português. Com cinco minutos cada, tais capítulos vão mostrar o protagonista, dentre outras confusões, vivendo duas aventuras no Brasil — pela primeira vez desde sua criação, em 1940.

    "Quando colocamos Pica-Pau no Youtube em 2017, o canal em português foi um sucesso, com mais de dois milhões de inscritos. Percebemos como existe ali uma oportunidade única para fazer algo especial com nosso personagem favorito", declarou Rob Bell, da International New Media e NBCUniversal Global Distribution.

    Além dos dez episódios dirigidos por Alex Zamm (Pica-Pau: O Filme, O Príncipe do Natal), Pica-Pau também vai ganhar um documentário em curta-metragem, sobre as origens do personagem, intitulado Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story. Todo esse conteúdo inédito será lançado ainda em dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top