Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jogadores do Fortaleza comemoram título da série B do Campeonato Brasileiro no estilo de La Casa de Papel
    Por Renato Furtado — 17 de nov. de 2018 às 08:25
    facebook Tweet

    O troféu, no entanto, não foi roubado.

    O fenômeno mundial La Casa de Papel já extrapolou o mundo da televisão há muito tempo. Além de inspirar funks e até mesmo assaltos reais, ainda que nem de longe tão bem-sucedidos quanto os planejados pelo Professor (Álvaro Morte), a série espanhola também invadiu os gramados.

    Seguindo a deixa dos craques do Paris Saint-Germain, Neymar e Kylian Mbappé, os jogadores do Fortaleza decidiram comemorar o título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro vestidos como os personagens do seriado (via GloboEsporte):

    Thiago Gadelha
    Vestidos como os assaltantes de La Casa de Papel, jogadores do Fortaleza são recebidos com festa pela torcida antes de entrar em campo.

    A conquista antecipada do caneco, na última quinta-feira, dia 15, não só não foi roubada como também credencia o Fortaleza a disputar a divisão de elite do Campeonato Brasileiro no ano que vem. E em 2019, os atletas da equipe cearense devem seguir com força total, inspirados pelo lançamento da próxima temporada de La Casa de Papel.

    Ainda sem previsão de estreia definida, o terceiro ano do popular drama criminal espanhol chegará ao catálogo da Netflix também credenciado como grande campeão — só que de público.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      que inusitado! Ótima ideia.
    • Vidamell Vida R.
      bem original.
    Mostrar comentários
    Back to Top