Minha conta
    Jack Reacher será protagonista de sua própria série

    Mas sem Tom Cruise.

    A jornada de Jack Reacher chegou ao fim... nas telonas. Segundo Lee Child, criador do personagem e autor dos 23 livros protagonizados (além de um sem-número de novelas e contos) pelo ex-agente especial vivido por Tom Cruise no cinema, sua obra migrará para a televisão — vale ressaltar, no entanto, que o astro de Hollywood não reprisará o papel de Reacher (via Deadline).

    Isso quer dizer tanto que não veremos Cruise enfim fazer a transição para os seriados e também que o personagem não estrelará outros longas-metragens — ao menos não no futuro próximo. Ainda de acordo com o escritor, o projeto, que ainda está nos estágios iniciais desenvolvimento, deve ser protagonizado por um novato que incorpore melhor a natureza original de Reacher; aliás, começar de novo com um ator mais corpulento e ameaçador que Cruise foi uma das principais motivações do vindouro seriado:

    "Realmente gostei de trabalhar com Cruise. Ele é um ótimo, ótimo cara. Nos divertimos muito. Mas, no fim das contas, os leitores estão certos. O tamanho de Reacher é muito, muito importante, é um grande componente de sua personalidade. Então decidimos que não existirão outros filmes com Cruise. Vamos levar a história para a Netflix ou algo assim [...] Vamos rebootar e começar do início para tentar achar o cara perfeito para o papel", afirmou Childs.

    Maiores informações sobre as vindouras aventuras de Jack Reacher, que anteriormente protagonizou os longas O Último Tiro e Sem Retorno, ainda não foram divulgadas. A série de Jack Reacher, que ainda será vendida para as emissoras interessadas, não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top