Minha conta
    Narcos: México - "Temos vantagem e a desvantagem de fazer a maior fronteira entre o primeiro mundo e países em desenvolvimento", diz Diego Luna (Entrevista exclusiva)

    O novo protagonista da série da Netflix conta por que mudar para o México foi uma escolha acertada para o drama.

    Esqueça o cartel de Cali e o cartel de Medellín. Na nova temporada de Narcos, quem toca o terror é o cartel de Guadalajara.

    Ambientada no México durante a década de 1980, a nova temporada — que não é exatamente a quarta, mas sim a primeira de uma nova série — narra o momento em que Félix Gallardo (Diego Luna) assume a missão de unificar o tráfico mexicano e construir um império. Quando o agente do DEA Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia para assumir um novo posto, rapidamente descobre que sua nova missão é muito mais desafiadora do que havia imaginado.

    "Nesta temporada, que se chama Narcos: México, volta um pouco no tempo para contar uma história paralela às anteriores. A ideia é entender o que estava acontecendo mais ao norte, o que estava acontecendo neste país que tem a vantagem e a desvantagem brutal de ter a maior fronteira entre o primeiro mundo e os países em desenvolvimento", explica Luna.

    Além de Diego Luna, o AdoroCinema também conversou com Tessa Ía, Tenoch HuertaJoaquín CosioJose María Yazpik a respeito da nova temporada. Confira o vídeo acima!

    *O AdoroCinema viajou para o México a convite da Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top