Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Reboot de Roswell ganha data de estreia
    Por Katiúscia Vianna — 13 de nov. de 2018 às 11:29
    facebook Tweet

    A chegada de Roswell, New Mexico afeta os calendários de Legends of Tomorrow e Jane the Virgin.

    Após Charmed, a CW já está pronta para colocar outro reboot em sua programação. A emissora anunciou que a estreia de Roswell, New Mexico está marcada para 15 de janeiro — fazendo dobradinha às terças-feiras com The Flash. Quem assumia tal horário até então, Black Lightning fará companhia à Arrow nas segundas, substituindo Legends of Tomorrow, que só volta da midseason em abril.

    O reboot de Roswell gira em torno de Liz Ortecho (Jeanine Mason), pesquisadora de biomedicina que, ao voltar para a sua cidade natal, descobre que Max (Nathan Parsons), seu antigo namorado da época de colégio, é um alienígena. Com produção de Carina Adly MacKenzie e Julie Plec, o elenco ainda conta com Tyler Blackburn (Pretty Little Liars) e Michael Trevino (The Vampire Diaries) no elenco.

    Outra nova aposta da CW, In the Dark também ganhou previsão de lançamento: assumirá o lugar de Legacies, após a exibição dos 16 episódios encomendados para o spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

    Indo para suas temporadas finais, Jane the VirginiZombie ainda não têm data de estreia. A única novidade anunciada é que a comédia de Gina Rodriguez passará a ser exibida nas quartas-feiras. Assim como The 100, elas devem retornar no segundo trimestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top