Minha conta
    Oliver Queen se transforma em Barry Allen no primeiro teaser do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Com a estreia da Batwoman de Ruby Rose, Elseworlds acontecerá em dezembro!

    Treta no mundo dos heróis! Estaria Iris West-Allen (Candice Patton) traindo o maridão Barry Allen (Grant Gustin) com Oliver Queen (Stephen Amell)? Calma que não é bem assim... Trata-se apenas de uma grande confusão no teaser de Elseworlds.

    O primeiro vídeo promocional do crossover de ArrowThe Flash e Supergirl traz o Arqueiro Verde acordando, inusitadamente, na vida de Barry Allen. Em sua cama, em sua casa e com sua respectiva esposa, Iris. Lembra que fotos do set de filmagens mostravam os dois heróis com uniformes trocados? É praticamente uma Sexta-Feira Muito Louca da CW!

    Formado por três episódios (e sem os heróis de Legends of Tomorrow), Elseworlds terá o retorno de Tyler Hoechlin como Superman, além das estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente. Outras participações especiais incluem John Wesley ShippJeremy DaviesLaMonica Garrett e Cassandra Jean Amell.

    O crossover começa dia 9 de dezembro com um episódio de The Flash. No dia seguinte, a reunião continua em Arrow, para só encerrar o arco em 11 de dezembro, num capítulo especial de Supergirl. Aqui, as três séries são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top