Minha conta
    Star Trek: Michelle Yeoh, a Philippa Georgiou, vai estrelar spin-off de Discovery

    Série deve seguir as aventuras da Capitã e Imperadora após a segunda temporada de Star Trek: Discovery.

    Michelle Yeoh, intérprete de Capitã/Imperadora Philippa Georgiou, está negociando para reprisar seu papel em Star Trek: Discovery em uma nova série de TV.

    O produtor executivo de Discovery, Alex Kurtzman, anunciou, em junho, um acordo com a emissora CBS para desenvolver novas séries, minisséries e outros conteúdos da franquia Jornada nas Estrelas. Na ocasião, o portal Deadline especulou que a história de Georgiou poderia ser foco de um spin-off.

    A personagem deve retornar para a segunda temporada de Star Trek: Discovery, prevista para estrear nos Estados Unidos em 17 de janeiro. Portanto, o spin-off deve focar na continuação de suas aventuras na divisão Seção 31, da Frota Estelar. Yeoh publicou, em outubro, uma foto sua no set de Discovery com a legenda "Seção 31".

    Section 31 🖖🏻🖖🏻🖖🏻 @startrekcbs

    Uma publicação compartilhada por Michelle Yeoh 楊紫瓊 (@michelleyeoh_official) em

    Seção 31 foi apresentada pela primeira vez no canon de Star Trek em Deep Space Nine. Trata-se de uma organização clandestina oficialmente inexistente e autônoma que dizia proteger os interesses de segurança da Federação Unida de Planetas. Usando como pretexto a busca pela paz galáctica, eles usavam de meios imorais e de vigilância para salvar as pessoas "que viviam em negação do quanto o universo era perigoso".

    O spin-off é uma das diversas produções sobre Star Trek de Alex Kurtzman, além da série protagonizada por Picard (Patrick Stewart); dos curtas ligados a Discovery e chamados de Star Trek: Short Treks, e da produção animada para adultos do mesmo criador de Rick and Morty, Lower Deck.

    Star Trek: Discovery tem estreia marcada para 17 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida semanalmente pela Netflix, que disponibiliza os episódios um dia depois da CBS. Já o spin-off focado em Georgiou ainda não possui nome oficial e data de estreia.

    Yeoh está em cartaz nos cinemas com Podres de Ricos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top