Minha conta
    Saiu a primeira imagem oficial de Lois Lane (e Superman!) no crossover Arrowverse

    Elizabeth Tulloch fará sua estreia em Elseworlds, ao lado do Clark Kent de Tyler Hoechlin.

    Melissa Benoist já tinha dado uma provinha do que vem por aí, com fotos do set de filmagens, mas agora é para valer! A CW revelou a primeira imagem oficial de Elizabeth Tulloch (Grimm) como Lois Lane em Elseworlds, próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl. Como já é esperado, a jornalista surge ao lado de seu grande amado, Superman (Tyler Hoechlin).

    Não há informações oficiais sobre a trama de Elseworlds, porém já sabemos que parte da aventura será ambientada em Gotham City, apresentando a Batwoman de Ruby Rose. E ainda vai culminar em alguma estranha troca de uniformes e/ou poderes entre Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell)... Outras participações já confirmadas no crossover são John Wesley ShippJeremy DaviesLaMonica Garrett e Cassandra Jean Amell.

    Formado por três episódios (e sem os heróis de Legends of Tomorrow), Elseworlds começa uma exibição especial de The Flash no domingo, 9 de dezembro. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reunião termina com Supergirl, em 11 de dezembro. As três séries são exibidas, no Brasil, pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top