Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Riverdale: Série traz referência a It - A Coisa em episódio de flashback
    Por Rafaela Ferreira — 8 de nov. de 2018 às 15:35
    facebook Tweet

    Mais alguém percebeu?

    As referências estão soltas! A terceira temporada de Riverdale está trazendo várias surpresas para os fãs. Durante o episódio flashback — inspirado em Clube dos Cinco —, exibido na última quarta-feira (07/11) nos Estados Unidos, os aficcionados pelo drama adolescente da CW perceberam um easter egg que não era relacionado ao longa de John Hughes.

    A versão adolescente de FP Jones, interpretada por Cole Sprouse, aperece com o braço engessado. A surpresa é que, uma das assinaturas presentes no gesso, é identica a do personagem Eddie Kaspbrak (Jack Dylan Grazer), do filme It: A Coisa. Confira:

    O episódio, intitulado The Midnight Club, traz K.J Apa, Lili Reinhart, Cole SprouseCamila MendesMadelaine Petsch interpretando seus pais quando jovens, investigando o misterioso jogo Gryphons & Gargoyles. Outra novidade do capítulo é a presença do ator Michael Consuelos dando vida ao jovem Hiram Lodge — cuja versão adulta é vivida por seu pai, Mark Consuelos.

    No Brasil, Riverdale faz parte da programação do canal Warner, com transmissão simultânea aos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Gostei do episódio, mas gostei ainda mais da trilha sonora só musicão das antigas Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World que musica foda, sempre marca presença em series e filmes apareceu no filme adolescente... Para Todos os Garotos que Já Amei, também na 2° temporada de Mr. Robot, e nessa 3° temporada de Riverdale e tocou no final do filme Academia de Gênios de 1985 com Val Kilmer, que é um ótimo filme 80tentista.
    Mostrar comentários
    Back to Top