Minha conta
    The Purge: Série inspirada na franquia Uma Noite de Crime é renovada

    Mais 12 horas de caos vem por aí...

    The Purge, série baseada na franquia Uma Noite de Crime, vai ganhar uma segunda temporada! Criado por James DeMonaco, esse é, atualmente, o maior drama da USA Network, com uma média de 2,3 milhões de espectadores.

    "A parceria e a confiança criativa de Jason Blum e todos da Blumhouse Television e Universal Pictures garantiram uma transição satisfatória do filme para a TV. Agora, junto da Universal Cable Productions, nós esperamos mergulhar ainda mais fundo na mitologia na segunda temporada", afirmou Chris McCumber, presidente da NBC Entertainment.

    A trama escrita por DeMonaco acompanha de um período de 12 horas em que todo crime, incluindo assassinato, é legal. Situado em uma América alterada, governada por um partido político totalitário, a primeira temporada segue vários personagens - aparentemente não relacionados - que vivem em uma pequena cidade. Conforme as horas passam, eles descobrem até onde podem chegar para sobreviver à noite. Fionna Dourif, Gabriel Chavarria, Lili Simmons, Jessica Garza, Amanda Warren, Colin Woodell, Hannah AndersonLee TergesenWilliam Baldwin integram o elenco.

    A season finale de The Purge será exibida nesta quarta-feira (7/11) nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista na Amazon. A segunda temporada deve estrear em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top