Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Riverdale: Kelly Ripa é escalada como amante de Hiram Lodge na série
    Por Rafaela Ferreira — 7 de nov. de 2018 às 12:10
    facebook Tweet

    Hermione Lodge que se cuide!

    Riverdale vai ser palco de mais um caso de família! Durante o segundo ano da série, criada por Roberto Aguirre-Sacasa, muita coisa aconteceu na casa da família Cooper, inclusive uma certa traição por parte do marido de Alice (Mädchen Amick) com a ex-milionária — e acompanhante nas horas vagas — Penelope Blossom (Nathalie Boltt). Agora, chegou a vez de Hiram Lodge (Mark Consuelos) pular a cerca!

    A atriz e apresentadora Kelly Ripa está se juntando ao elenco do drama adolescente da CW no papel da Sra. Mulwray, a amante do empresário — que é seu marido na vida real. Descrita como "confiante e durona", a personagem é bela e fria, uma femme fatale que acaba presa em uma conspiração muito maior do que esperava. A atriz fez o anúncio da escalação no próprio Instagram, postando uma imagem no set de filmagens:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    It’s a family affair........Hiram’s mistress. 23 years of auditioning for a role i was born to play. Coming soon to the @thecwriverdale

    Uma publicação compartilhada por Kelly Ripa (@kellyripa) em

    Será que tal traição vai retomar o romance entre Hermione (Marisol Nichols) e Fred Andrews (Luke Perry) Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a série escala um membro da família Consuelos-Ripa. No episódio "The Midnight Club", que vai ao ar em 7 de novembro, o filho de Ripa e Consuelos, Michael Consuelos, interpretará o jovem Hiram Lodge em um flashback dos anos 90.

    No Brasil, Riverdale faz parte da programação do canal Warner, com transmissão simultânea aos Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Família toda reunida em rsrs, eu gostei desse episodio do flashback principalmente das musicas 80tentistas.
    Mostrar comentários
    Back to Top