Minha conta
    Game of Thrones: Produtora e diretor de Star Wars ensinaram aos criadores da série como manter os segredos da temporada final

    Dicas preciosas.

    O que Star WarsGame of Thrones têm em comum? David Benioff e D.B. Weiss.

    Os showrunners da série, que no início do ano assinaram um contrato para escreverem os filmes de uma nova trilogia de Star Wars, revelaram em entrevista concedida à Entertainment Weekly que receberam dicas especiais para driblarem o maior desafio durante a produção da última temporada: os curiosos.

    Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) e a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy deram várias dicas a Benioff e Weiss sobre como manter a produção da última temporada a salvo de vazamentos — que, em anos anteriores, aconteceram com alguma frequência. "Eles nos deram várias ideias sobre como bloquear as informações, coisas que nunca teríamos pensado que fossem executáveis", contou Weiss.

    Game of Thrones: Peter Dinklage diz que temporada final faz "A Batalha dos Bastardos parecer um parque de diversões"

    Foram várias as medidas tomadas pela HBO para resguardar uma das estreias mais aguardadas de 2019. Além de um procedimento cheio de etapas e senhas para a entrega dos roteiros ao elenco e um dispositivo "assassino de drones" utilizado durante as filmagens, todos os documentos entregues ao elenco utilizavam codinomes. Emilia Clarke, por exemplo, era chamada "Eldiss", que é na verdade um personagem brevemente mencionado em um dos livros de George R.R. Martin. "Às vezes ficava confuso quando você precisa lembrar quem é quem", confessa Sophie Turner, a Sansa Stark.

    A última temporada de Game of Thrones estreia em algum momento do primeiro semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top