Minha conta
    True Detective: Mahershala Ali surge envelhecido em novo trailer da terceira temporada

    A antologia de suspense da HBO retorna em janeiro.

    O novo trailer da terceira temporada de True Detective detalha pela primeira vez as diferentes linhas temporais do novo ano da premiada série de Nic Pizzolatto.

    Protagonizada pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar), a nova temporada acompanha Wayne Hays, um policial do Arkansas que, durante o ano de 1980, investiga o desaparecimento de duas crianças nos Montes Ozarks. Jamais resolvido, o caso continua o assombrando anos depois, e o vídeo mostra Hays em momentos diferentes de vários períodos.

    O elenco conta ainda com Carmen Ejogo (Animais Fantásticos e Onde HabitamThe Girlfriend Experience), Stephen Dorff (Star), Scoot McNairy (Halt and Catch Fire) e Mamie Gummer (The Good Wife). Enquanto o trailer busca reprisar o clima obscuro e de suspense da primeira temporada, trazendo à tona também a mudança na personalidade do próprio protagonista com o sofrimento trazido pelo caso, que foi o seu último.

    Escrita por Pizzolatto e dirigida por Daniel Sackheim, a terceira temporada de True Detective estreia no dia 13 de janeiro de 2019, na HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top