Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Outlander: Estreia da quarta temporada traz mudança significativa em comparação aos livros
    Por Rafaela Ferreira — 5 de nov. de 2018 às 14:50
    facebook Tweet

    Spoiler Alert: Mais alguém reparou na diferença?

    Qualquer um que tenha devorado a saga literária escrita por Diana Gabaldon sobre Claire (Caitriona Balfe), uma enfermeira dos anos 50 que viaja no tempo para 1743 e acaba se apaixonando por Jamie (Sam Heughan), deve ter reconhecido que um ponto-chave da trama foi alterado no retorno de Outlander no último domingo (05/11).

    ATENÇÃO! Contém spoilers do episódio 4x01, "America the Beautiful"

    Nos momentos finais do episódio, o pirata Stephen Bonnet (Ed Speleers) rouba um dos itens mais preciosos de Claire - o anel que Jamie lhe deu quando se casaram. Mas isso não é o que acontece em Os Tambores de Outono (ed. Arqueiro), o quarto volume em que esta temporada se baseia. No livro, Bonnet leva a aliança de ouro de seu primeiro marido, Frank (Tobias Menzies). Então, por que alterar a história?

    Durante um festival de cinema na Geórgia, o produtor executivo Ronald D. Moore revelou aos fãs que o anel roubado precisava se destacar para que Brianna (Sophie Skelton) o reconhecesse em um episódio futuro: "Somos todos amigos aqui? Todos nós conhecemos os livros? Uma simples aliança de ouro não seria perceptível como 'Oh, isso é claramente o anel da minha mãe', enquanto o outro claramente o faria. Então, foi por isso que fizemos essa mudança".

    E aí, aprovam a mudança? Já renovada para a quinta e sexta temporada, Outlander vai ao ar todos os domingos e está disponível para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top