Minha conta
    Game of Thrones: Produtores queriam lançar última temporada dividida como três filmes nos cinemas

    Já pensou?

    Já pensou em ver o final da disputa pelo trono de ferro na tela grande? Pois isso quase aconteceu. A revista Entertainment Week desta semana contou com inúmeras novidades acerca da oitava e última temporada de Game of Thrones.

    E uma das notícias mais curiosas é que os showrunners David Benioff e D.B. Weiss pensaram em lançar a temporada nos cinemas, no formato de uma trilogia.

    "Os produtores tinham uma ideias: a última temporada teria seis horas de duração e seria lançada como três filmes nos cinemas - justamente como a principal influência de Martin, O Senhor dos Anéis. Não é como se a dupla quisesse fazer filmes, mas parecia a única forma de conseguirem o tempo e o dinheiro necessário para fazer o final pretendido. 'É o que imaginávamos como cenário ideal', revelou Weiss. 'Mas acabamos com uma épica história de fantasia, mas com um nível de familiaridade e investimento em personagens que normalmente não vemos nos cinemas'", destacou a publicação.

    O plano não foi pra frente por causa da HBO, que está interessada em novas assinaturas e não em fazer barulho nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top