Minha conta
    Visão pode ter participação importante na série da Feiticeira Escarlate

    A produção será lançada no serviço de streaming da Disney.

    A nova série da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) pode contar com participação importante de Visão, interpretado por Paul Bettany nos filmes da Marvel. A produção seria mais um anúncio para a nova plataforma de streaming da Disney.

    Segundo publicação do site /Film, um dos focos da trama será o romance vivido pelo casal de heróis. A companhia também estaria planejando produções de Loki, além da série que trará o Soldado Invernal e Falcão juntos.

    “A Feiticeira Escarlate não recebeu um tratamento adequado fora de Guerra Civil, então uma série que a explora ainda mais através do seu relacionamento com o Visão faz sentido”, escreveu Peter Sciretta, repórter do /Film.

    Ao que tudo indica, as novidades anunciadas pela Disney terão entre 6 e 8 episódios, com Kevin Feige responsável pelo desenvolvimento. A Variety  revelou que a ideia é desenvolver histórias para personagens que não ganharam um filme solo.

    Ainda não há mais detalhes sobre as novidades mas a Feiticeira Escarlate pode ser interpretada pela própria Elizabeth Olsen. O serviço de streaming da Disney tem previsão de lançamento para o fim de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top