Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Confira o teaser da sexta temporada

    Está chegando!

    Depois de ser cancelada pela Fox e salva pela NBC um dia depois, Terry Crews anunciou em seu Instagram que Brooklyn Nine-Nine retorna com novos episódios em janeiro. E para a alegria dos fãs, a série acaba de ganhar um novo teaser da sexta temporada. Confira acima! 

    Até então, B99 tinha entre 22 e 23 episódios por ano, mas para quem estava com os dias contados, 13 a mais já é um plano e tanto. Importante lembrar ainda que a redução não significa que só teremos mais uma temporada. A NBC tem feito comédias com episódios reduzidos, como é o caso de The Good Place. Inclusive, tanto B99 quando The Good Place são produzidas por Mike Schur, que também fez Parks and RecreationThe Office pra NBC.

    A sitcom criada por Dan Goor e Michael Schur segue uma equipe no departamento de polícia de Brooklyn, onde Jake (Andy Samberg), Amy (Melissa Fumero) e seus colegas tem a missão de proteger a comunidade, ao mesmo tempo em que lidam com seus problemas pessoais. Andre Braugher, Terry Crews, Stephanie BeatrizJoe Lo Truglio completam o elenco. Já Chelsea Peretti deixa a produção e segue apenas em participações especiais.

    Brooklyn Nine-Nine retorna com novos episódios em janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top