Minha conta
    Você reparou? Um personagem de Riverdale apareceu em O Mundo Sombrio de Sabrina

    Pequeno alerta de spoiler!

    Quem já maratonou O Mundo Sombrio de Sabrina sabe que a cidade da bruxinha vivida por Kiernan Shipka é vizinha da complicada moradia de Archie (K.J. Apa), Jughead (Cole Sprouse) e seus amigos em Riverdale. Mas os fãs da atração da CW ficaram bem chocados ao perceber um rostinho conhecido na série original Netflix.

    No sétimo episódio de Chilling Adventures of Sabrina (no original), Miss Wardell (Michelle Gomez) recebe a visita de um entregador de pizza. Ninguém mais, ninguém menos que Ben Button (Moses Thiessen). Lembra dele? Aquele jovem que se jogou da janela, no início da nova temporada de Riverdale, gritando "Você vai voar também" — na maior vibe It - A Coisa.

    Mas como uma das recentes vítimas de Gargoyle King pôde aparecer vivinho da silva em O Mundo Sombrio de Sabrina? Tal cena aconteceu antes de tal tragédia em Riverdale? A palavra é cedida para Robert Aguirre-Sacasa, o showrunner de ambas as séries: "Essa é uma boa questão. Ela sugere uma profunda mitologia onde tempo e espaço se encontram. Eu amo aquele garoto. Estou triste que seguem acontecendo coisas horríveis com ele. Aquela queda [em Riverdale] parecia bem fatal, mas ele surge em Greendale. Mas os mortos não ficam mortos por muito tempo em Greendale!"

    Misterioso, não? Vale lembrar que O Mundo Sombrio de Sabrina foi, originalmente, criada como um spin-off de Riverdale, já que ambas as produções são inspiradas nas Archie Comics. Por enquanto, nenhum crossover oficial foi confirmado, mas o produtor garantiu ter vontade de promover tal encontro

    Confira a crítica do AdoroCinema sobre O Mundo Sombrio de Sabrina, já disponível na Netflix. Por sua vez, Riverdale faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top