Minha conta
    The Walking Dead: Melhores momentos de Rick Grimes

    Prontos para se despedir do personagem de Andrew Lincoln?

    A despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) está próxima. O quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead será o último com o líder de Alexandria. Para homenagear o personagem, que tal relembrar cinco dos melhores momentos dele ao longo da série?

    Rick acorda no apocalipse zumbi

    AMC

    A primeira temporada de The Walking Dead realmente nos apresentou a Rick Grimes. Um dos episódios mais marcantes do personagem certamente é o primeiro, quando ele acorda no hospital, tem seu encontro inicial com os mortos. Outro momento emocionante e, ao mesmo tempo, frágil da temporada é quando ele reencontra Lori (Sarah Wayne Callies) e Carl (Chandler Riggs).

    A morte de Shane

    AMC

    Rick matou diversos personagens ao longo dos anos em The Walking Dead — tantos vivos quanto mortos. Mas o momento que foi realmente um ponto de virada para o herói foi quando ele teve que matar Shane. Acabar com a vida de seu ex-amigo para salvar a si mesmo o assombrou por muito tempo e deixou um vazio em sua vida. Além de ter aprofundado o abismo emocional entre ele e sua esposa e revelado seus instintos de sobrevivência violentos para seu filho.

    A morte de Sophia

    AMC

    Quando os personagens finalmente descobrem que a filha desaparecida de Carol (Melissa McBride) estava no celeiro o tempo todo, os personagens ficam em choque e tristes. O único que tem força para acabar com o sofrimento de morto-vivo de Sophia é Rick, que toma a dianteira e mata a jovem zumbi.

    Descobrir que Lori morreu

    AMC

    Quando Carl e Maggie (Lauren Cohan) saem da prisão sem Lori — após ela ter dado à luz mas não ter resistido ao parto e Carl ter tido que atirar nela para que não voltasse como zumbi — Rick fica devastado. Essa é uma das vezes em que o personagem mostra um forte lado emocional. O luto de Grimes se tornou o material de muitos memes, mas também mostrou a habilidade do ator de canalizar a emoção primordial de maneira implacável.

    Rick perde Carl

    AMC

    Mais uma vez, Rick mostrou seu lado mais sensível ao se deparar com a morte de um familiar muito próximo: seu filho, Carl. Lincoln apresenta uma visão muito mais tranquila sobre a dor de Rick, dado que ele pôde passar um longo período sabendo que o garoto iria morrer. Quando ele recebe a carta de seu filho, posteriormente, protagoniza mais uma vez um momento emocional.

    Bônus: Rick, Michonne e Judith

    AMC

    Não só de sofrimento é feita a vida de Rick Grimes. Um dos episódios da nona temporada apresentou o líder de Alexandria em um adorável momento família ao lado de sua companheira Michonne (Danai Gurira) e sua filha, Judith. Mostrando que, mesmo ele tendo perdido seu filho Carl e muitas outras pessoas ao longo do tempo, ainda busca momentos felizes ao lado dos seus.

    O último episódio de Rick Grimes em The Walking Dead será exibido no próximo domingo (04). A série vai ao ar todos os domingos, às 22h30, na Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top