Minha conta
    The Flash: Centésimo episódio irá reunir vilões das temporadas anteriores

    Aguenta firme, Barry Allen!

    Chegar ao 100º episódio é sempre uma marca importante para qualquer série de TV. E tal ocasião vai promover vários retornos de personagens marcantes de The Flash. Infelizmente, tal notícia não é feliz para o protagonista Barry Allen (Grant Gustin)...

    Em entrevista para o DC World, o ator Tony Todd confirmou que voltará a dublar o vilão Zoom nesse episódio especial. "Todos os vilões velocistas estão voltando. E eles querem um pedaço de Barry..." Se o retorno de Flash Reverso (Matt Letscher/Tom Cavanagh) já não seria tão inédito, vale lembrar que o pessoal da S.T.A.R. Labs ainda enfrentou Savitar (Gustin), Trajetória (Allison Paige) e Rival (Todd Lasance). Será que todos voltam?

    Por sua vez, David Dastmalchian declarou desejo de voltar a interpretar Abra Kadabra em tal ocasião. Sob o comando de Tom Cavanagh, a presença do atual vilão Cicada (Chris Klein) está bem garantida. A exibição de tal episódio está prevista para 4 de dezembro — uma semana antes de 'Elseworlds', o aguardado crossover de The FlashArrow e Supergirl.

    No Brasil, The Flash faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top