Minha conta
    The Walking Dead: Teaser do próximo episódio anuncia despedida de Rick

    Quinto capítulo da temporada será o último de Andrew Lincoln.

    O último episódio de Rick Grimes (Andrew Lincoln) em The Walking Dead está próximo.

    O teaser do quinto capítulo da temporada mostra o líder de Alexandria ensanguentado e ferido em cima de um cavalo, dizendo que está procurando por sua família. Vale lembrar que Rick foi ferido e deixado para trás conforme duas hordas de zumbi se aproximam.

    Na promo, o antigo xerife também é visto perdido, revisitando momentos de seu passado — das temporadas passadas da série — e ainda temos um visumbre do retorno de Shane (Jon Bernthal). Ao mesmo tempo, o personagem anda entre corpos, incluindo de Carol Peletier (Melissa McBride) e Jesus (Tom Payne). Parece uma alucinação, já que vemos Michonne (Danai Gurira) o observando em uma cama de hospital e dizendo "Não acabou. Nós não morremos".

    A AMC também divulgou um clipe do próximo episódio que mostra Michonne tentando barrar a entrada de Maggie (Lauren Cohan) na cela de Negan (Jeffrey Dean Morgan). A líder de Hilltop pretendia matar o ex-Salvador como vingança pela morte de Glenn (Steven Yeun). Entretanto, Michonne tenta convencê-la de que não vale a pena, e que acabar com a vida de Negan pode começar uma nova guerra.

    The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h30, na Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top