Minha conta
    Legacies: Paul Wesley descarta retorno de Stefan no spin-off de The Vampire Diaries e The Originals

    Poxa Tefinho Salvatore, a escola foi construída em sua homenagem!

    A estreia de Legacies se aproxima e o spin-off de The Vampire DiariesThe Originals promete trazer vários easter-eggs para os fãs do universo místico criado por Julie Plec. Além dos protagonistas Hope (Danielle Rose Russell) e Alaric (Matt Davis), outros rostos conhecidos vão aparecer em participações especiais como Matt (Zach Roerig) e Jeremy (Steven R. McQueen). Porém, o público deve se preparar, pois nem todo mundo vai voltar para dar um "oi, sumido!"

    Em entrevista para o TVGuidePaul Wesley afirmou que não pretende reprisar o papel de Stefan Salvatore no spin-off. "Absolutamente, 100% não. Ele está morto para sempre!",contou o ator, de forma bem direta. Seu personagem foi visto, pela última vez, no final de TVD, quando o vampiro transformado em humano faleceu e se reencontrou com Lexi (Arielle Kebbel) e Damon (Ian Somerhalder) no "outro lado". Porém, a morte nunca foi algo capaz de impedir pessoas de voltarem antes, não é mesmo?

    Apesar disso, vale lembrar que Wesley já foi confirmado como diretor de um dos episódios da primeira temporada de Legacies. O spin-off estreia na CW nesta quinta-feira (25/10). Enquanto isso, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí!

    Legacies: Conheça os protagonistas do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top