Minha conta
    Star Trek vai ganhar série animada do criador de Rick and Morty

    Vem aí Star Trek: Lower Deck!

    Fãs de Star Trek, isso não é um treinamento! A franquia vai ganhar uma série animada, do mesmo criador de Rick and Morty, Mike McMahan.

    Star Trek: Lower Deck (Deck Inferior, na tradução) vai focar na equipe de apoio que serve em uma das naves menos importantes da Frota Estelar. A CBS All Access encomendou duas temporadas de episódios de meia hora.

    A produção faz parte do acordo de cinco anos que o produtor executivo Alex Kurtzman, fechou com a CBS, no valor de US$ 25 milhões. Lower Deck configura a terceira produção da plataforma CBS All Access, se unindo a Star Trek: Discovery, cuja segunda temporada estreia em janeiro, Star Trek: Short Treks, uma série de custas ligados a Discovery e ao restante da saga, e a produção protagonizada por Picard (Patrick Stewart).

    Esta não é a primeira vez que Jornada nas Estrelas é adaptada em animação. Star Trek: A Série Animada, dublada pelo elenco da série original, incluindo William Shatner e Leonard Nimoy, teve duas temporadas e 22 episódios em 1973.

    Paramount

    "Nós não poderíamos ter imaginado uma equipe criativa melhor para trabalhar com a primeira série animada original da CBS All Access do que Mike McMahan, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment", disse Julie McNamara, executiva da CBS All Access. "Star Trek: Lower Deck é um complemento fantástico para nossa crescente linha de séries originais e nossa expansão contínua do universo Star Trek no CBS All Access."

    "Mike ganhou nossos corações com sua primeira frase: 'Eu quero fazer uma série sobre as pessoas que colocam o cartucho amarelo no replicador de alimentos para que uma banana possa sair do outro lado', elogiou Kurtzman. "O nome de seu gato é Riker. O nome de seu filho é Sagan. O homem está comprometido", revelou sobre McMahan. "Ele é brilhantemente engraçado e conhece cada centímetro de cada episódio de Trek, e esse é o segredo dele: ele escreve com o coração puro e alegre de um verdadeiro fã. À medida que ampliamos o mundo de Trek para fãs de todas as idades, estamos muito animados para incluir a voz extraordinária de Mike."

    E aí, quem está animado?

    Star Trek: Lower Deck ainda não possui previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top