Minha conta
    Super Drags: Novo vídeo apresenta personagens e dubladores da animação

    Com participação de Pabllo Vittar, a série acompanha heroínas que usam muita purpurina para combater o crime!

    É melhor se prepararem para ver super-heroínas drag queens salvando o mundo, pois essa é a premissa de Super Drags, a primeira série animada brasileira da Netflix.

    Pabllo Vittar, que empresta a voz para Goldiva na produção nacional, participou de um vídeo promocional da Netflix, apresentando outros dubladores de Super Drags e conversando sobre o processo de criação dos personagens. Confira acima!

    O projeto acompanha Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em um loja de departamento, mas à noite se libertam e se transformam em três beldades repletas de brilho: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesimem, as Super Drags. Desde que foi anunciada, a animação gerou polêmica. A Sociedade Brasileira de Pediatria exigiu o cancelamento da obra. Em resposta, a Netflix lançou um hilário vídeo, com a personagem Vedete Champagne (Silvetty Montilla) explicando como o show é voltado para maiores de 16 anos.

    Com cinco episódios em sua primeira temporada, a série é produzida pela Combo Estúdio e foi criada por Anderson MahanskiFernando Mendonça e Paulo Lescaut. Super Drags chega à Netflix em 9 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top