Minha conta
    The Walking Dead: Rick e Daryl brigam em teaser do próximo episódio

    Amigos caem na porrada (de novo) em promo do capítulo, enquanto Maggie está pronta para ir atrás de Negan.

    Maggie (Lauren Cohan) está pronta para fazer justiça com as próprias mãos. A líder de Hilltop aparece preparando uma bolsa com armas no teaser do quarto episódio da nona temporada de The Walking Dead.

    Além disso, a promo do capítulo mostra que a ponte que vai unir as comunidades está em perigo, enquanto as ameaças entre os grupos continuam. Rick (Andrew Lincoln) e Daryl (Norman Reedus) começam uma briga feia (ou melhor, caem na porrada de novo), e vemos os dois pendurados em um buraco. Ao mesmo tempo, Padre Gabriel (Seth Gilliam) está amarrado no Lixão e Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh) coloca um zumbi para cima dele. O vídeo termina com Michonne olhando sua katana antes de visitar Negan (Jeffrey Dean Morgan) em sua cela. O que será que ela pretende?

    A AMC também divulgou um clipe do próximo episódio que mostra Jesus (Tom Payne) questionando Maggie sobre sua decisão de matar Negan de uma vez por todas, e pedindo que ela reflita se isso é melhor do que o erro cometido por Rick em manter o ex-chefe dos Salvadores vivo.

    The Walking Dead S09E03: A Esperança despedaçada

    The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h30, na Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top