Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    (Des)encanto é renovada até a quarta temporada
    Por Laysa Zanetti — 22 de out. de 2018 às 12:15
    facebook Tweet

    Série animada de Matt Groening ganha mais episódios na Netflix.

    As aventuras insanas da Princesa Beanie em Dreamland continuam. A Netflix renovou a série (Des)encanto para mais 20 episódios, garantindo que a produção vai no mínino até 2021, com sua quarta temporada.

    Quando comprou o projeto de Matt Groening, em julho de 2017, a Netflix já havia aprovado duas temporadas da série, e agora repete o acordo com esta renovação. Cada temporada tem dez episódios.

    "Estamos empolgados por continuar essa épioca jornada com a Netflix", anunciou Groening. "Fiquem de olho para mais suspense e reviravoltas enfurecedoras."

    Disenchantment (título original) conta a história da princesa Tiabeanie (Abbi Jacobson), filha do rei Zog (John DiMaggio). Ela é uma jovem aventureira e rebelde, que não se dá a convenções sociais apesar de estar com um casamento marcado em virtude das alianças do reino. No fatídico dia de seu casamento, ela recebe um misterioso presente que chega para atormentá-la: o pequeno demônio Luci (Eric André), que vai dar todos os conselhos errados e iniciar uma série de acontecimentos que envolvem magia e desastres.

    (Des)encanto: Crítica da 1ª temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top