Minha conta
    Game of Thrones: HBO prepara um especial com todo o elenco da série

    Conan O'Brien é o apresentador do especial.

    Game of Thrones ainda nem acabou, e a HBO já pensou nas saudades e preparou um especial que reúne todo o elenco da série —— inclusive aqueles que já encontraram seus trágicos fins lá na primeira temporada.

    Sean Bean, intérprete do icônico Ned Stark, revelou a informação em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter. O ator contou que esteve em Belfast durante as filmagens do episódio final. O especial teria sido gravado neste mesmo período, com Conan O'Brien no papel de apresentador.

    "Eles decidiram reunir todos os personagens para um especial da série em Belfast, e [Conan O'Brien] meio que foi o âncora da noite", contou. "Era o último episódio, então todos nós [da família Stark] nos reunimos. Foi bom! É engraçado que, com trabalho, você não consegue manter contato. Você faz tantos trabalhos diferentes naquela parte do mundo. É como toda vez que eu vejo velhos amigos, é a mesma coisa, retomamos a conversa de onde havíamos parado da última vez."

    Oficialmente, a HBO ainda não concedeu nenhuma informação a respeito do suposto especial. A última temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top