Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Supernatural: Jensen Ackles já pensa em revival da série anos após o fim que ainda não está previsto (Entrevista)
    Por Lucas Salgado — 21 de out. de 2018 às 08:25
    facebook Tweet

    Conversamos com nosso Dean sobre o fim e a volta de Supernatural.

    Supernatural está em sua 14ª temporada e não tem previsão de encerramento. E, melhor, Jensen Ackles já está planejando um revival! O AdoroCinema conversou com o ator e traz abaixo como foi o papo. SPN estreia no Brasil no próximo dia 23 de outubro, na Warner Channel.

    O que os fãs podem esperar do início da 14ª temporada?

    Semanas se passaram desde o fim da última temporada e nós voltamos com o Michael viajando e esse mundo e as pessoas e coisas que vivem nele. Depois nós cortamos para Sam e o grupo puxando os cabelos e se perguntando onde o Dean pode estar e como trazê-lo de volta, como matar o Michael sem matar o Dean, então eles andam em círculos enquanto o Michael está na dele. Obviamente isso vai ter uma solução, que vem antes do que nunca, mas isso não necessariamente significa que o Michael vai embora.

    A série chega ao episódio número 300 este ano. O que podemos esperar deste episódio?

    É hora de voltar e revisitar todas as memórias que temos de todos esses anos, eu acho que seria muito engraçado, muito emocional. Eu não sei se é isso o que devemos fazer para o episódio 300, mas acho que isso seria algo muito legal que todos gostaríamos de ver.

    Como você vê a série chegando ao fim?

    Eu não acho que uma caminhada feliz em direção ao pôr do sol está no futuro deles, quer dizer, eles talvez façam isso e logo depois darão de cara com um grupo de Leviatãs que vão destroçar eles. Todo ano eu tento pensar: “Se essa fosse a última temporada com nós encerraríamos?”. Mas isso nunca acontece, então eu desisti de imaginar como tudo isso pode acabar. Algumas vezes eu acho que morrer lutando seria uma ótima maneira de encerrar, mas eu também gostaria de que fosse algo aberto para poder ser revisitado no futuro. Muitas séries já ganharam reboots. Na verdade, existem séries que foram criadas, canceladas, e depois trazidas de volta durante os mais de dez anos da nossa série. Eu gostaria que o fim fosse aberto para podermos ter um futuro.

    Então a série nem acabou e já está pensando em voltar?

    Claro que sim! É um dos motivos porque a série ainda existe, nós continuamos gostando de fazer a série, continuamos amando fazer esses personagens e contar essas histórias, os roteiristas continuam com ideias novas e interessante, se eles continuarem assim eu não sei por quanto tempo vai durar, mas vai ser um bom tempo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Lukas Kanki Pastl Montarroyos
      provavelmente acabe nunca, essa série sempre é uma novidade nova atrás da outra...
    • ᗩᖇᖇᗩƗᗩ ᘉᕮǤᖇᗩ ☠
      A própria série é um revival kkk
    • Sabrine
      Provavelmente vai acabar na 666ª temporada
    • Ronaldo Cesar
      Acho que essa série vai acabar na 30ª temporada. rsrs
    • Jonathan K
      Não tem mais na Netflix, então tive que abandonar.
    Mostrar comentários
    Back to Top