Minha conta
    Supergirl: Quarta temporada da série irá apresentar Lex Luthor

    A CW ainda não encontrou o ator ideal para viver o adversário do Superman.

    A quarta temporada de Supergirl trará um dos principais vilões do universo da DC. Finalmente Lex Luthor, o maior adversário do Superman, aparecerá na série da personagem vivida por Melissa Benoist.

    Há muito tempo circulavam comentários sobre a aparição de Luthor na produção - já que ele era frequentemente citado nos episódios, mesmo sem aparecer. No entanto, conforme publicação do The Hollywood Reporter, a CW ainda não encontrou o ator ideal para viver o vilão.

    A aparição do personagem foi confirmada pela própria emissora nesta quinta-feira, dia 18. "Estamos muito animados para introduzir esse icônico vilão. Planejamos introduzir Lex Luthor na série desde a sua primeira temporada, e finalmente podemos dizer que ele está chegando. Mal podemos esperar para ver ele se enfrentando não só com a Supergirl, mas também com sua irmã, Lena Luthor", revelaram os produtores Robert RovnerJessica Queller em comunicado oficial.

    Além disso, ainda não se sabe em qual episódio da série Lex Luthor fará sua aparição e nem em quais circunstâncias. A CW já garantiu que a estreia acontecerá poucas semanas após o crossover Elseworlds.

    A quarta temporada de Supergirl já está em exibição na CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série estreia no dia 28 de outubro, na Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top