Minha conta
    The Vampire Diaries: Ian Somerhalder relembra início da série com foto ao lado de Paul Wesley

    Parece que foi ontem que vimos Damon e Stefan pela primeira vez.

    Pego pelas lembranças, Ian Somerhalder postou uma foto em seu Instagram relembrando um certo encontro no telhado. A foto mostra o ator e Paul Wesley planejando uma intensa cena de The Vampire Diaries, que foi ao ar durante o segundo episódio da série, ao lado do diretor Marcos Siega. Confira:

    Na sequência, Damon Salvatore (Somerhalder) ameaça jogar Vicki Donovan (Kayla Ewell) do telhado caso Stefan (Wesley) se recuse a aceitar sua verdadeira natureza vampírica e se alimentar da jovem — alerta de spoiler: Stefan resistiu, e Vicki sobreviveu...por mais alguns episódios.

    Vale lembrar que, muito antes de Damon estar disposto a morrer para salvar a cidade de Mystic Falls, ele foi o primeiro vilão da série. Porém, após um épico romance com Elena Gilbert (Nina Dobrev), o rebelde vampiro se redimiu com os erros de seu passado e levou uma vida humana ao lado de sua amada. 

    A saga dos vampiros fez tanto sucesso que gerou dois derivados: The Originals, que terminou esse ano, e Legacies, que estreia dia 25 de outubro nos Estados Unidos. Enquanto o novo capítulo inspirado em The Vampire Diaries não começa, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top