Minha conta
    The Walking Dead: Audiência da 9ª temporada é a mais baixa já registrada

    As coisas não estão boas para Rick e seus companheiros...

    A saída de Andrew Lincoln — o eterno Rick Grimes — de The Walking Dead ainda não aconteceu, mas parece que os fãs, nada satisfeitos com essa decisão, já estão demonstrando seu descontentamento. 

    O episódio de estreia da nona temporada registrou a pior queda de audiência desde 2012. Porém, seu segundo capítulo, exibido no último domingo (14/10), sofreu ainda mais com o declínio de público. De acordo com o levantamento da agência Nielsen, instituição especializada em medir o índice de audiência televisivo, o episódio apontou uma decaída de cerca de 20%, um total de 4,9 milhões de espectadores.

    Isso marca o mais recente golpe de audiência sofrido pelo programa, que reinou como a série número um da TV americana por vários anos consecutivos. De acordo com a Variety, a estreia da 9ª temporada foi a de menor audiência na história da série — com uma queda de aproximadamente 50% na demonstração principal e 47% no total de espectadores em comparação com a abertura do 8º ano.

    A trama agora gira após os eventos da Guerra Total, que tomaram conta das temporadas sete e oito. As comunidades estão quebradas. Alexandria foi destruída, Hilltop está cercada e o Reino foi massacrado. Mas os sobreviventes continuam trabalhando juntos por algo maior — para se sentirem salvos e terem um motivo para viver. Porém, o fato de Rick (Lincoln) ter decidido manter Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo vai trazer consequências em seu relacionamento com Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan).

    The Walking Dead vai ao ar todos os domingos, às 22h30, na Fox e Fox Premium.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top