Minha conta
    Gotham: Foto dos bastidores pode ter revelado primeiros detalhes do Bane

    A 5ª (e última!) temporada de Gotham retorna em 2019.

    Chegando em sua reta final, Gotham começa a divulgar informações sobre a 5ª temporada. Após a contratação de Shane West para dar vida a Bane, um dos maiores inimigos do Homem-Morcego, o ator Cory Michael Smith postou uma imagem da primeira leitura de roteiro da última temporada da série.

    Na foto, é possível ver West ao fundo com uma roupa aparentemente militar — e que pode indicar o visual do vilão no seriado. Confira:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    #GOTHAM FAM 5.9

    Uma publicação compartilhada por cory michael smith (@corymichaelsmith) em

    O último ano de Gotham será baseado na HQ "Batman: Ano Zero" (ed. Panini), que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões além de Bane, como: Arlequina (ou pelo menos uma versão da personagem), e um Coringa significativamente alterado.

    Porém, o momento mais aguardado pelos fãs é a aparição de Bruce Wayne (David Mazouz) com o uniforme oficial do Batman. Enquanto a série da Fox já havia apresentado o personagem vestindo algum tipo de traje de vigilante, esta será a primeira vez que ele vai usar o icônico capuz e capa do super-herói.

    Gotham retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top